Paulo Ricardo Rosa Gomes, Leonardo Ribeiro de Carvalho e Leandro Nascimento de Sousa

Policiais do Serviço de Inteligência do 3º BPM, com apoio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), fechou, nessa terça-feira (13), uma boca de fumo na Rua Maranhão. Três pessoas foram presas. Um dos capturados teria desacatado um policial lançando xingamentos.

Conforme explicado pelo tenente-coronel Ilmar, comandante do 3º BPM, a equipe observava a residência que supostamente funcionava como um ponto de venda de drogas quando avistou Leandro Nascimento de Sousa, de 19 anos, e Paulo Ricardo Rosa Gomes, 18. Com o primeiro, os militares apreenderam três papelotes de uma substância que seria crack e outra porção do mesmo entorpecente na casa do segundo.
Durante o procedimento de prisão da dupla, um homem identificado como Leonardo Ribeiro de Carvalho, 32, que se encontra no regime semiaberto, se aproximou dos policiais do Serviço de Inteligência e simplesmente começou a xingar o comandante da equipe, como dito pelo tenente-coronel. Assim sendo, este também foi conduzido à delegacia, mas por desacato a autoridade.