Bando foi preso quando fazia levantamento de área

Policiais do 31º Batalhão de Polícia Militar desarticularam, na tarde dessa quarta-feira (18), uma quadrilha que planejava assaltar uma agência do Bradesco localizada na cidade de Cândido Mendes. A quadrilha era composta por três elementos.

Após averiguação, a guarnição da cidade de Cândido Mendes descobriu a identificação dos mesmos, sendo que todos já tiveram passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e homicídio.
Os elementos confessaram que vieram exclusivamente para o assalto ao Bradesco e estavam havia dois dias na cidade monitorando a agência.
Os conduzidos são: Raimundo Miguel, 24 anos; Antonio Lima, vulgo ‘Branquinho’, 24 anos; e Wiliam Alves, vulgo ‘Pimba’, 23 anos, com mandado de prisão em aberto; e mais dois elementos que iriam dar apoio logístico na ação. Nesse caso, a polícia descobriu que tinha um mandante, conhecido popularmente por ‘Fabrício Dispintado’. Esse homem iria fornecer as armas e as dinamites para efetuar a ação.
Após a prisão dos elementos e diante de todas as declarações, os mesmos foram entregues na delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Foram apreendidos com os elementos um celular que contém conversas e vídeos comprometedores que vão ajudar a polícia a concluir as investigações.
Os três serão levados para a SEIC em São Luís, onde serão ouvidos. Em seguida, serão transferidos para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da Justiça.