Policiais militares da Força Tática encontraram, na manhã dessa terça-feira (21), o corpo de Antonia Cláudia Ferreira Dias, 32 anos, que estava desaparecida desde sábado passado. Quem levou os policiais militares ao local onde o corpo foi encontrado foi o montador de móveis Marcos da Silva Brito, 25 anos, que confessou o crime.
O acusado disse que se encontrou com Antonia Cláudia no ‘Açaí Bar’, localizado no Parque São José. Segundo Marcos Brito, ele e Antonia Cláudia tiveram relações sexuais e depois ela teria pego o seu celular e disse que não o entregaria. “Apliquei um sossega leão (gravata) nela, tomei o celular e ela caiu ao chão. Em seguida, peguei minha moto e fui embora, deixando-a no local. Nunca poderia imaginar que ela tinha morrido”, disse friamente Marcos Brito. O corpo de Antonia Cláudia foi encontrado nu, já em adiantado estado de putrefação.
Marcos Brito, querendo justificar, disse que tinha consumido cocaína. Os policiais apreenderam com o acusado R$ 322,00, documentos pessoais, duas furadeiras e uma mala com roupas. Ele foi preso justamente quando tentava fugir da cidade. O acusado, que é casado e tem dois filhos menores, foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foram feitos os procedimentos legais. Ele foi indiciado por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e sem dar defesa à vítima) e ocultação de cadáver.
Comentários