Lauriça Silva Barbosa foi vítima de latrocínio

Policiais civis do Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Imperatriz, com apoio de policiais civis de Estreito, elucidaram o crime de que foi vítima a operadora de caixa Lauriça Silva Barbosa, 31 anos, ocorrido no mês de setembro.

As investigações feitas apontaram que o crime foi de latrocínio (roubo seguido de morte) e que foi praticado por dois menores, que já foram apreendidos.
Os dois menores foram transferidos nessa sexta-feira (10) para Imperatriz, mas serão levados para a Funac da Maiobinha, na capital maranhense, onde cumprirão medidas socioeducativas. 
A princípio, uma das linhas de investigação da polícia apontava que o ex-namorado da vítima poderia estar envolvido no crime. Mas, no decorrer das investigações, o crime foi tipificado como latrocínio, já que os dois menores foram ao supermercado para praticarem assalto.
O crime
A operadora de caixa Lauriça Silva Barbosa, 31 anos, foi alvejada com um tiro na manhã de quarta-feira do dia 17 de setembro. A ação criminosa aconteceu quando a vítima se encontrava no seu local de trabalho, um supermercado localizado no bairro São Francisco, na cidade de Estreito, distante 125 km de Imperatriz.
Lauriça Silva Barbosa foi socorrida e trazida para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.