No início da tarde desta sexta-feira (31) uma equipe da Polícia Militar do Maranhão entrou em confronto com bandidos de uma facção em frente à escola Mário Andreza, no bairro da Liberdade.
Segundo as informações da polícia, um homem, identificado como José Vinicius Moraes Silva, de 22 anos, foi assassinado a tiros após quatro homens, em um veículo, terem perseguido ele até uma praça no bairro da Liberdade. Ele foi assassinado com 13 tiros.
Através de vídeos que circulam nas redes sociais é possível ouvir gritos de moradores e tiros. Ainda segundo informações policiais, José Vinicius tinha passagem pela polícia por porte de drogas para consumo pessoal.
No momento do crime, policiais do batalhão Tiradentes passavam pelo local e trocaram tiros com alguns suspeitos. Foi preso um jovem de 19 anos e apreendido outro de 17 anos. Outros dois suspeitos de participar do assassinato conseguiram fugir. Foi apreendida uma arma de fogo. A polícia tenta localizar e prender os outros envolvidos no crime.
Comentários