As investigações para identificar e prender o assassino do Tenente Francisco Augusto Vidal, da Polícia Militar do Tocantins, mobilizou desde quinta-feira toda a polícia do estado. As investigações estão sendo feitas por policiais civis de Porto Nacional, onde o militar foi encontrado morto.
O tenente Francisco Augusto Vidal, da Polícia Militar do Tocantins, foi encontrado morto em um matagal na região de Porto Nacional, a 66 km de Palmas, na quarta-feira (3). O policial, de 36 anos, estava sem roupas e com um corte profundo no pescoço.
Segundo informações, o carro do tenente foi localizado no centro de Porto Nacional horas após o corpo ser encontrado. Dentro do veículo estavam uma faca e uma arma de fogo. A polícia investiga o que pode ter motivado o crime, que está sendo tratado a princípio como homicídio.
Vidal atuava no 8º Batalhão da Polícia Militar em Paraíso do Tocantins. Ele era do Mato Grosso do Sul e morava em Palmas há cerca de cinco anos.
O corpo do policial, após ter sido velado no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar em Palmas, foi trasladado para Mato Grosso do Sul, onde foi sepultado.
Comentários