Juarez está sendo procurado pela polícia de Tocantins

A Polícia do Estado de Tocantins está procurando o homem identificado apenas pelo prenome de Juarez, que é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido na cidade de Axixá, localizada no Bico do Papagaio, distante 70 km de Imperatriz.
A vítima foi o lavrador Luís Henrique Alves de Sousa, que tinha 46 anos e foi assassinado no dia 4 de janeiro, fato ocorrido no povoado “Alto do Zumbi”, no município de Axixá do Tocantins.
Segundo disse a irmã da vítima, Alcioneda de Sousa Luna, não há dúvida de que o autor do assassinato seja Juarez. De acordo com Alcioneda, Juarez teria problemas psicológicos e a motivação do crime, pelo que ela presume, pode ter sido o fato de ele acreditar que a vítima havia tido um caso amoroso com a esposa dele, um caso que teria ocorrido há mais de 10 anos. A mulher, inclusive, já morreu.
Luís Henrique foi morto a tiros quando se encontrava em sua casa no povoado “Alto do Zumbi”, sem que tivesse qualquer chance de defesa. Juarez teria chegado, efetuado os disparos e, em seguida, fugido.
Para a Polícia de Axixá, ele pode ter fugido para o Maranhão, por isso a polícia maranhense está em alerta.