A Polícia Civil divulgou, nessa quinta-feira (27), a imagem da mulher identificada por Maria Nete Bernardo, acusada de ser a autora do homicídio de que foi vítima o gari Luís Carlos da Silva Brasil, de 27 anos.
Luís Carlos foi assassinado na noite de sábado, dia 22, quando se encontrava em um bar, com uma perfuração a faca no peito esquerdo, que teria sido aplicada por Maria Nete Bernardo. Segundo informações, Maria Nete estava bebendo com a vítima e a esposa dele. Em dado momento, teria começado uma discussão entre o casal e Maria Nete teria tomado as dores da amiga, dando uma facada em Luís Carlos, que morreu no local, sem tempo de ser socorrido.
Maria Nete Bernardo está foragida desde o momento do crime e sendo procurada pela polícia, que já representou pela prisão preventiva dela.
A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, informa que qualquer informação a respeito do paradeiro de Maria Nete Bernardo pode ser repassada pelo telefone 3582-8969.
O trabalho de identificação que chegou a Maria Nete foi feito por policiais da delegacia de Polícia Civil de Davinópolis, que tem o comando do policial Jorge Vicente Reis, o Reis, como é conhecido.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15870
Polícia divulga foto da acusada de matar gari em Davinópolis
Maria Nete Bernardo está foragida desde o dia crime, ocorrido no sábado, 22
Comentários