Daygon, o pai Otávio e a mãe Otacilia estão à disposição da Justiça
Local onde funcionava o desmanche de veículos no centro de Imperatriz

Uma ação policial, que contou com policiais civis de Imperatriz e Belém, na manhã desse sábado (8), culminou com o desmantelamento de um ponto de desmanche de carros roubados, na Rua Marly Sarney com Hermes da Fonseca, em pleno centro da cidade.
No local, os policiais apreenderam peças de um veículo S/10 que havia sido roubado no dia 17 de janeiro deste ano em Marabá. Outros dois veículos, sendo uma Hilux, placa de Rondon do Pará, e uma SW4, adulterados e com sinais de que tinham sido desmanchados e montados com peças de outros veículos, também foram apreendidos.
Os policiais de Belém vieram a Imperatriz em busca de uma caminhonete Hilux e um Azera, que foram tomados de assalto em Belém no dia 12 de dezembro de 2013.
No local, foram presos Daygon Christian Monteiro Ferro, o pai dele, Otávio Moraes Ferro, e a mãe Otacilia Monteiro de Melo. As vítimas, que vieram com os policiais paraenses, reconheceram Daygon como um dos que roubaram os veículos. O delegado Assis Ramos, que participou da ação policial, disse que o pai de Daygon, Otávio Ferro, foi preso porque em sua casa foi encontrado um dos veículos com registro de roubo. Quanto à mãe, Otacilia Monteiro, foi presa porque ela estava usando o celular de uma das vítimas de roubo de Belém.
Os dois veículos roubados em Belém não foram encontrados, mas já está provado que Daygon participou do crime. Daygon tem várias passagens pela polícia por assalto e tráfico de droga. Entretanto, jamais foi condenado.
Ele e os pais foram autuados em flagrante delito por receptação dolosa, adulteração e sinal de veículos e associação criminosa, todos do Código Penal. A família se encontra à disposição da Justiça na Delegacia Regional.
No que se refere aos assaltos em Belém, dos quais foi reconhecido, o delegado do caso deverá representar pela prisão preventiva de Daygon à justiça.