Objetos apreendidos com a quadrilha que planejava assalto em Balsas

Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar da cidade de Balsas conseguiu desarticular, na manhã dessa quinta-feira (26), uma quadrilha de assaltantes de banco. Oriundos do estado de Minas Gerais, estavam com planos de explodir uma agência bancária em Balsas no mesmo dia.

De acordo com o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Juarez Medeiros, as informações foram obtidas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Minas Gerais, relatando que o bando planejava explodir uma agência bancária na cidade.
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Balsas conseguiu localizar o veículo vindo de Minas Gerais. Após o monitoramento minucioso de quatro dias, foi possível localizar a residência onde o grupo estava.
Na manhã dessa quinta, o delegado regional de Polícia Civil de Balsas, Fagno Vieira, requisitou mandado de busca e apreensão na residência, sendo atendido pelo juiz da cidade.
Foi montada uma operação com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) e Força Tática, obtendo êxito na prisão dessa quadrilha. No domicílio foi encontrada uma grande quantidade de pólvora, com a qual seriam feitos explosivos.
Havia uma mulher entre eles, natural de Balsas. Os demais vieram de Uberlândia