A Polícia Civil de Carolina, está investigando o desaparecimento do italiano Andrea Carniel, que está desaparecido desde o dia 5 de março de 2020.
Familiares e amigos aguardam notícias e já demonstraram confiança nos trabalhos desenvolvidos em busca de eleucidadção do caso. Residentes na Itália, eles mantém contatos através do Ministério Público do Exterior, do Consulado da Itália em Recife e de um escritório de advocacia que trabalha em causas internacionais, com sede em São Luís.
Três pessoas já foram presas e estão cumprindo prisões temporárias, suspeitas de envolvimento no crime, que está sendo investigado como homicídio.
O primeiro a ser preso foi Luciano Soares Tavares. Nas investigações, o delegado Henrique Tanaka Gonçalves, descobriu que Luciano Soares Tavares, teria comprado uma casa de propriedade de Andrea Carniel e estava se negando a pagar. Os outros dois homens são Jonas Rocha Feitosa e Júlio César Sousa Santos. A prisão é pelo prazo de 30 dias, podendo ser transformada em prisão preventiva.
Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão nas residências de Jonas Rocha e Júlio César, A Polícia apreendeu um revólver calibre 32, oito munições do mesmo calibre, uma espingarda calibre 22, e 45 munições calibre 22.
Infrutífera até aqui, no tocante à localização do corpo, as investigações continuam em busca de Andrea Carniel, residente no Brasil há 12 anos.
Quaisquer informações, que serão mantidas em absoluto sigilo, para: Família e Amigos, Escritorio "Bella Lex", Consultorio em Direito Estrangeiro, www.bellalex.net e Polícia Civil de Carolina.
Comentários