Entre sábado (8) e esta segunda-feira (10), as Polícias Civil e Militar prenderam seis pessoas em cumprimento a mandados de prisão, emitidos pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Imperatriz, através do juiz titular Mário Henrique Mesquita Reis.
No sábado (8), foram cumpridos seis, tendo como presos Antonio Pereira Matos, acusado de homicídio culposo, por omissão de socorro; Cleiton da Silva Sousa Pereira, por acusação de furto qualificado; Israel Carvalho Pereira, acusado de roubo qualificado; e o acusado que foi identificado apenas pelo prenome de Renato, por não pagamento de pensão alimentícia.
Nesta segunda-feira (10), mais dois mandados foram cumpridos: Carlos da Silva Costa, 54 anos, acusado de estupro de vulnerário, de acordo com o artigo 217-A, do Código Penal; e Dhosa Noleto da Silva, 30 anos, acusado de roubo qualificado e concurso formal. Dhosa Noleto, que já está condenado a 14 anos de reclusão, e Carlos da Silva Costa, foram presos quando procuraram a Delegacia Regional de Polícia Civil para registrarem ocorrência. Quando os nomes apareceram, foram constatados os mandados de prisão e imediatamente foram cumpridos.
Comentários