Em ações visando o pronto enfrentamento contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão realizou nesta sexta-feira (13), por volta das 13h, uma operação no bairro Olho D’água, na capital maranhense. Nesta ação, foram apreendidas drogas e uma arma de fogo e uma pessoa que não teve o nome revelado foi presa. A prisão do suspeito se deu por meio da equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc). No momento da sua prisão, ele estava com uma arma de fogo e drogas.
O delegado de Polícia Civil, Augusto Barros, o qual integra a equipe da Senarc, relatou que “recebemos a denúncia pelo aplicativo do WhatsApp da SENARC e desde então a equipe passou a investigar uma residência situada no Bairro Olho D’água, na qual funcionava um ponto de intenso tráfico de drogas. No local foi preso um indivíduo, e na casa alvo foram apreendidos uma pistola, calibre .380, vasta quantidade de maconha tipo skunk, vários comprimidos de ecstaxy, cartela de LSD, metanfetamina tipo cristal, além de vasto material de embalo das drogas e uma estufa de cultivo de maconha, Os entorpecentes apreendidos estão avaliados em cerca de 100 mil reais, destacou o delegado.”
O delegado ponderou, ainda, que o indivíduo detido seria um dos responsáveis pelo ponto de venda das drogas. Ele foi autuado em flagrante como incurso nos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, sendo em seguida encaminhado ao complexo prisional.
Comentários