Gol, que já tinha passado por três pessoas, foi restituído ao legítimo dono
Local onde funcionava a oficina mecânica do acusado

A Polícia Civil, através do delegado Luís Augusto de Macedo, titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), está investigando um caso de apropriação indébita praticado por um mecânico em Imperatriz.
Segundo informações, o mecânico, que foi identificado apenas como Léo, também conhecido por Roberto, montou uma oficina na Rua Rui Barbosa, Vila Lobão.
Um homem, que pediu para não ser identificado e trabalha no ramo da venda e montagem de ar condicionado e centrais de ar, deixou nessa oficina o Gol branco placa CEV-4965 Imperatriz, para trocar a caixa de marcha. O mecânico Léo ou Roberto vendeu o carro para um homem conhecido por “Boiadeiro”, que vendeu o veículo para outra pessoa e essa pessoa já havia vendido para outro.
Nessa terça-feira (21), o proprietário legítimo do carro o viu passando na BR-010 e avisou à Polícia Militar, que interceptou o carro. O veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde o caso está sendo investigado.
Outros dois veículos se encontram na oficina, que foi lacrada pela polícia. Trata-se de um Megane, que é de propriedade de uma mulher e que o mecânico fez um refinanciamento dele, e um outro Gol.
O mecânico está foragido. Segundo informações, ele já responde processo pelos mesmos crimes em Minas Gerais e Brasília.