A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos, tendo à frente os investigadores Wallace e Jocemar, está procurando o elemento Renato de Freitas Galvão, 23 anos, morador da Rua Tristeza, 45, Alto Bonito, que é uma comunidade localizada entre o Parque das Estrelas e o Jardim Tropical, próximo à Vila Lobão.
Pesa contra Renato Freitas Galvão a acusação de ter, na última sexta-feira (20), assaltado a dona de casa Elizângela Maria Pacheco Claudino, da qual, sob ameaça de uma arma de fogo, roubou um telefone celular.
Depois de ter sido assaltada, a vítima gritou por socorro e, por isso, foi alvejada com dois tiros, já que chamou a atenção de populares. A vítima levou tiros no braço e peito esquerdos.
Renato já tem quatro passagens por roubo e duas por porte de arma. Ele se encontrava preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis (UPRD), de onde recebeu o benefício de regime semiaberto, também conhecido por albergado, ou seja, sairia para trabalhar pela manhã e teria de retornar às 18 horas. Só que Renato de Freitas Galvão nunca mais voltou.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14462
Comentários