Policiais civis da Delegacia Regional de Imperatriz, sob o comando do próprio delegado regional, Assis Ramos, realizaram, no início da tarde dessa terça-feira (30), uma operação no local conhecido por "Farra Velha", no centro da cidade.
O objetivo da operação policial foi o combate ao tráfico de droga que vinha sendo muito frequente na área, o que vinha sendo considerado um acinte. Isso porque o local fica a 150 metros da Delegacia Regional.
Na operação, uma boca de fumo foi fechada e efetuada a prisão de um casal que, segundo o delegado Assis Ramos, vinha comercializando droga na área da "Farra Velha".
Os presos são Leís Oliveira dos Santos, 21 anos, e Neurali Gonçalves dos Santos, 35 anos, que residem na área. Na residência do casal, os policiais apreenderam 32 petecas de crack, R$ 2.658,00, vários dólares do Suriname, celulares, produtos trocados por usuários, como notebooks, bolsas, uma CPU e produtos de perfumaria. As 32 petecas de crack foram encontradas dentro da fralda de um bebê de um ano, filho do casal preso.
O delegado Assis Ramos informou que esses objetos, todos sem documento fiscal, seriam produto de roubo ou furto trocados por drogas.
Três usuários também foram detidos e levados para a Delegacia Regional. Por serem usuários, ficaram apenas como testemunhas, foram ouvidos e liberados.
O casal Leís Oliveira dos Santos e Neurali Gonçalves dos Santos foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14543
Polícia Civil prende traficantes e apreende droga em boca de fumo no Centro
Os policiais apreenderam 32 petecas de crack, mais de dois mil reais em espécie e vários dólares, além de produtos e celulares roubados
Comentários