Uma operação da Polícia Civil de Açailândia, sob o comando do próprio delegado regional, prendeu a mulher identificada por Antonia Tamires dos Santos, 18 anos, acusada de tráfico de droga.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (31), em uma casa localizada no bairro Jardim de Alah, onde funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais apreenderam um pacote com 1 quilo de cocaína pura, já pronta para ser embalada e comercializada com viciados nesse tipo de entorpecentes, na segunda maior cidade da região tocantina.
Segundo o delegado Murilo Lapenda, o local era uma base de apoio para a distribuição de droga, principalmente cocaína, em uma quantidade maior.
Na busca feita na boca de fumo, os policiais apreenderam uma caminhonete S/10, cor prata, placa NXO-5411 (Açailândia), e a motocicleta Honda Broz, que segundo informações, eram usados para a entrega da droga.
O delegado Lapenda informou que a cocaína apreendida foi avaliada em R$ 100 mil. Antonia Tamires dos Santos, foi autuada em flagrante delito por tráfico de droga e associação ao tráfico de droga, nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão em regime fechado. A jovem já se encontra à disposição da justiça, em uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia.
Comentários