Davi Saymon é reincidente nesse tipo de crime
Cocaína pura apreendida com o acusado

Policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), núcleo de Imperatriz, prenderam, nesse domingo (30), o traficante Davi Saymon Cantanhede Duarte, 21 anos. Com ele, os policiais apreenderam 1 quilo e 800 gramas de cocaína pura.

A prisão de Davi Saymon e a apreensão da droga aconteceram no povoado Bananal, distante 12 km de Imperatriz, no momento em que o acusado se preparava para embarcar em um ônibus para a cidade de Balsas.
Em seu depoimento à polícia, Davi Saymon, que é reincidente nesse tipo de crime, pois tinha saído da prisão pela mesma prática havia quatro meses, disse que teria recebido a droga em Açailândia e a levaria para Balsas, onde seria distribuída.
Segundo o Dr. Galvão, a cocaína apreendida com Davi Saymon é de um grau de pureza muito alto e avaliada em R$ 160 mil. Mas, de acordo com o delegado, com o acréscimo de outros ingredientes na droga, o valor chegaria a R$ 200 mil. Davi Saymon foi autuado em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico e pode pegar pena de até 15 anos de reclusão. O juiz pode levar em conta que ele é reincidente.