IGARAPÉ DO MEIO-MA - A Polícia Civil do Maranhão, através do Setor de Inteligência da PC e da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na madrugada desta quinta-feira (12), no município de Igarapé do Meio, Daueliton Pereira Viana por prática de tráfico de entorpecentes.
As investigações tiveram como base em informações sobre o constante deslocamento de pessoas, oriundas das cidades de Goiânia e Cuiabá, capital do Mato Grosso, na prática de transporte e tráfico de drogas. As equipes da Senarc e da Inteligência se deslocaram até o município maranhense de Igarapé do Meio, onde foram concentradas as investigações e realizadas abordagens a veículos para a identificação e prender os prováveis portadores dos entorpecentes.
Durante abordagem a um ônibus, os policiais identificaram Daueliton Pereira Viana, que tinha em sua posse circundado pelo corpo, substâncias similares a pasta base de cocaína. Em diligencias continuas já na cidade de São Luís foi identificado David William Salles Braga. Este seria o responsável por buscar Daueliton no Terminal Rodoviário de São Luís.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a responsável pelo pagamento seria Shirley do Socorro Lobato Nobre. Após mais levantamentos, os investigadores identificaram o local no bairro Tambaú onde havia mais drogas armazenadas pertencentes ao grupo. Lá foram encontrados 12 tabletes de substância semelhante a Crack.
Os três foram conduzidos a Senarc para que fossem adotados os procedimentos e, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, os mesmos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas onde ficarão à disposição da justiça.
Comentários