Edjarckson Ferreira Nunes está preso por tráfico de droga

Em mais uma ação de combate ao crime de tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil, por meio da delegacia da cidade de Santa Luzia do Paruá, município que fica a 470 km de Imperatriz, conseguiu prender, na manhã dessa quarta-feira (30), Edjarckson Ferreira Nunes, suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas da cidade.

A prisão foi coordenada pelo delegado Gabriel Tersi, informando que, após receber denúncias anônimas que relatavam que Edjackson estaria comercializando drogas no bairro Paruá, homens da PC montaram campana no intuito de monitorar a rotina na residência do suspeito. Foi constatada uma intensa movimentação de dependentes químicos no local.
De imediato foi feito um cerco policial à residência, de onde Gabriel tentou fugir, mas foi contido. Durante a revista pessoal, a polícia conseguiu encontrar 25 papelotes de uma substância semelhante ao crack, pequenas porções de maconha e cerca 120 reais. Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido à delegacia da cidade.