Em uma operação realizada na noite da última segunda-feira (21), a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), executou a prisão de Carlos Eduardo Martins Ferreira, vulgo “Kanu”, de 36 anos, pois em seu desfavor existem dois mandados de prisão em aberto por homicídio.
A prisão foi confirmada pelo delegado Thiago Salgado, informando que os mandados de prisão foram expedidos pela 2ª e 4ª Vara do Tribunal do Júri de São Luís. Após denúncias anônimas via aplicativo de whatsApp, que relatavam a localização de “Kanu” no bairro do Anil, uma equipe da SENARC conseguiu concluir a prisão.
De acordo com as investigações, “Kanu” já consta com passagens pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Além disso, o mesmo é suspeito de integrar uma organização criminosa atuante na capital. Após a prisão, ele foi encaminhado à sede da superintendência para prestar seu depoimento e, posteriormente, recambiado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Comentários