Rogério é suspeito de furto de motos em Imperatriz
Revólver calibre 38 municiado e capacete apreendidos com o acusado

Policiais civis prenderam nessa quinta-feira (18), por volta de 15h30, o elemento identificado por Rogério dos Santos Miranda, 22 anos, morador da Vila Cafeteira, que é suspeito de furto de motos em Imperatriz.

Rogério dos Santos Miranda é suspeito de ser a mesma pessoa que nos últimos dias aparece em vídeos furtando motocicletas. Nos últimos dois dias, ele furtou duas motos, uma delas uma Honda Biz de propriedade da esposa de um policial militar, e uma Honda Tornado, amarela, ambas ainda desaparecidas.
Rogério, quando foi preso, portava um revólver calibre 38 municiado e um capacete, o mesmo que ele usa para sair com as motocicletas que ele vem furtando.
As características do vídeo batem com as de Rogério dos Santos Miranda, que puxa um pouco de uma das pernas. Rogério foi abordado pelos policiais civis Paulo Roberto e Salvador depois que os investigadores foram alertados por uma das vítimas que vinha seguindo o suspeito depois de tê-lo reconhecido através de um vídeo. Rogério nega, mas as evidências o apontam como o principal suspeito.
Segundo uma das vítimas, Rogério estava com um capacete e não tem moto, sendo que estava andando de um lado para outro da rua onde foi preso. No local, haviam muitas motocicletas estacionadas.
Ele foi autuado inicialmente por porte ilegal de arma de fogo e munições pelo delegado Carlos César Andrade, da equipe da Delegacia do Primeiro Distrito.