A Policia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco, pertencente a‘ 10ª Regional de Imperatriz/SPCI, deu cumprimento nesta terça-feira (10) de dois Mandados de Busca e Apreensão deferidos pela 1ª Vara da Comarca de Porto Franco. A Operação teve o apoio da Força Tática do 12º BPM de Estreito/MA.
Em uma das residências alvos da busca, foram localizadas aproximadamente 32 gramas de substância assemelhada ao entorpecente conhecido como crack, 74 gramas de cocaína, 293 gramas de maconha prensada, a quantia de um mil e cinquenta reais em notas fracionadas, uma balança de precisão, cadernos de anotações, além de embalagens utilizadas para acondicionar entorpecentes.
No imóvel estavam C.H.S.C. e V.S.J., as quais confirmaram a venda de entorpecentes e foram autuadas em flagrante delito pela prática dos crimes Tráfico Ilícito de Drogas e Associação Para o Tráfico.
Durante o cumprimento da busca e apreensão, houve a informação de que o proprietário do imóvel, o companheiro de C.H.S.C. Estava andando nas proximidades do local. Diante disso, a Guarnição da Força Tática empreendeu diligências no sentido de localiza´-lo, o qual, ao avistar a equipe, se evadiu e deixou para trás um saco de fibras.
Ao revistarem referido o saco, os policiais encontraram onze tabletes e meio de substância assemelhada a‘ maconha prensada, os quais foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil e totalizaram 11,065 kg. As autuadas foram encaminhadas a‘ Unidade Prisional da cidade de Davinópolis, onde permanecerão a‘ disposição da justiça.
Comentários