Equipes de investigadores da Polícia Civil dos municípios de Santa Inês e Santa Luzia do Tide prenderam, nessa segunda-feira (5), quadrilha acusada de cometer um latrocínio na cidade de Parauapebas, no Pará. Foram presos Gilson Magno dos Santos, Cláudio Alencar Aquino, Raimundo de Lima Conceição e Vânia Rocha da Silva.
Segundo informações policiais, no dia 3 de setembro a quadrilha entrou e anunciou assalto à loja Leolar, na cidade de Parauapebas. Na ocasião, eles ainda balearam um dos funcionários do estabelecimento comercial, o qual morreu no local. Após o crime, os autores fugiram levando um caminhão com várias mercadorias.
Segundo o delegado Valter Costa, da Regional de Santa Inês, informações indicavam que os autores estariam se refugiando no município de Santa Luzia do Tide. Investigações e diligências foram feitas para confirmação das denúncias. Uma residência localizada no bairro Santarém, naquela localidade, foi apontada como suposto local de fuga do bando.
Em buscas, a polícia conseguiu efetuar a prisão da quadrilha e ainda recuperou o caminhão com todas as mercadorias roubadas da loja. Após a prisão, os quatro acusados foram levados à Delegacia de Santa Luzia do Tide, onde permanecem detidos aguardando decisão judicial para que sejam recambiados à cidade de Parauapebas.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14197
Comentários