Uma ação da Polícia Civil de Caxias prendeu Edilene Silva Abreu, de 23 anos, acusada de envolvimento com a distribuição de entorpecentes na cidade. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias.
Segundo a delegada Nayana Chaves, a Polícia Civil vinha investigando a atuação de Edilene na Rua Aluísio Lobo, no bairro São Raimundo. Constantes denúncias apontavam a residência da suspeita como ponto de venda de drogas.
Diante dos levantamentos, a Polícia Civil solicitou junto à Justiça da cidade um mandado de busca e apreensão na casa. Em campanas montada, na tarde da última segunda-feira (19), os agentes deram cumprimento ao mandado e apreenderam drogas no local. Dentre o material apreendido, foram encontradas 61 petecas de crack, 30 porções de maconha, um saco pequeno contendo cocaína, vários celulares, R$ 230,00 em notas trocadas e ainda vários materiais utilizados no embalo das drogas.
Edilene foi conduzida ao 1º DP de Caxias, onde foi autuada em flagrante pela delegada Nayana por tráfico de entorpecentes. A acusada é companheira de Francielton Sousa dos Santos, conhecido por Rodrigo, que é suspeito de vários homicídios e se encontra detido na cidade de Codó em decorrência de roubo.
Após os procedimentos, a acusada ficará detida à disposição da Justiça.