João Batista de Araújo e Milena Fernanda Verde da Silva estão à disposição da Justiça

A Polícia Civil prendeu, na manhã dessa terça-feira (2), mais duas pessoas suspeitas de envolvimento no assalto à agência do Bradesco em Icatu, no dia 12 de janeiro. Foram presos João Batista de Araújo e Milena Fernanda Verde da Silva.

De acordo com a polícia, Milena Fernanda era funcionária da agência bancária onde o assalto foi realizado. João Batista foi apontado como funcionário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí.
Ainda segundo a polícia, o assalto foi realizado por um bando de, aproximadamente, doze pessoas fortemente armadas. Os assaltantes chegaram atirando na fachada da agência por volta do meio-dia e anunciaram o assalto. Eles roubaram vários malotes de dinheiro e fugiram em direção à zona rural de Icatu.
No dia 16 de janeiro, outros dois suspeitos de envolvimento no assalto foram mortos em confronto com a polícia e outros três foram presos. Agora já são sete os bandidos acusados de assalto ao Bradesco do Icatu tirados de circulação. Pelos levantamentos feitos pela polícia, ainda faltam cinco assaltantes, tendo em vista que o assalto foi praticado por 12 bandidos.