Depois de vários dias de investigação, policiais civis da Delegacia de Entorpecentes prenderam nessa quarta-feira (8) mãe e filha acusadas de tráfico de droga.
Maria Luísa de Sousa Lima, 53 anos, e a filha Francilene de Sousa Lima, 31 anos, que está grávida de 8 meses, foram presas quando se encontravam na boca de fumo, localizada na Rua São João com Amazonas, bairro Nova Imperatriz.
No local os investigadores apreenderam 55 gramas de crack em “tijolo”, 64 petecas de crack prontas para serem comercializadas, cinco tesouras, três tubos de linha, sacolas para embalar a droga, a quantia de R$ 1.2914,00 e dois televisores LCD. Segundo a polícia, as duas tvs podem ser produtos de roubo trocados por droga na boca de fumo. No local foi apreendida também uma carteira de identidade em nome de Erismar Conceição de Lima, 45 anos, documento que pode ter sido deixado pelo usuário como garantia de pagamento da droga para ser resgatada posteriormente.
De acordo com o delegado regional Assis Ramos, que acompanhou as investigações e autuou em flagrante as duas mulheres, os investigadores montaram campana. Quando observaram um usuário saindo do alvo, abordaram-no e ele indicou a casa da Rua São João com Amazonas como sendo o local onde havia adquirido a droga.
“Fizemos o nosso trabalho, ocasião em que foram presas a mãe e a filha, e apreendida a droga e muito dinheiro”, disse Assis Ramos.
O delegado afirmou que esse trabalho para pelo menos diminuir o tráfico de droga em Imperatriz vai continuar. “Sabemos que não vamos conseguir acabar, mas pelo menos vamos trabalhar para diminuir o tráfico de droga em Imperatriz, que é intenso”, disse.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14698
Polícia Civil prende mãe e filha acusadas de tráfico de droga
Na boca de fumo localizada na Rua São João com Amazonas, Nova Imperatriz, foram apreendidos crack e dinheiro
Comentários