Antonio Alves Farias, o Tota, vai responder por estupro de vulnerável

Presidente Dutra - Numa ação sem trégua, policiais da 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Presidente Dutra, sob o comando do delegado Cézar Ferro, conseguiram prender na manhã dessa terça-feira (27), nas proximidades do povoado Baú, localizado às margens da BR 226, Antonio Alves Farias, vulgo Tota, 66 anos, suspeito de ter estuprado uma menor de apenas 10 anos.

De acordo com informações, o crime teria acontecido nesta segunda-feira (26), por volta das 18h, no Bairro de Fátima, em Presidente Dutra. Tota teria agarrado a menor à força no momento em que ela passava pela calçada de sua casa, se dirigindo a um comércio próximo.
Ele teria abusado sexualmente da criança e logo depois tentou esganá-la, utilizado um cadarço. A menor, sabidamente, fingiu de morta, momento em que seu algoz fugiu. Ela pediu ajuda aos vizinhos e foi prontamente socorrida.
O caso foi levado ao conhecimento da polícia, que identificou o suspeito e  passou a persegui-lo, conseguindo sua captura na manhã de ontem. Para contê-lo, os policiais o alvejaram com um tiro na perna. Ele agora irá responder pelo crime de estupro de vulnerável, além de tentativa de homicídio.
A menor foi socorrida por uma equipe médica e hoje será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz para fazer exames periciais mais detalhados.