Carolina - A Polícia Civil do município de Carolina conseguiu desvendar a autoria e a real motivação de um crime de homicídio que ocorrera naquela cidade. Segundo informações policiais, o crime ocorreu, no sábado (2), por volta das 23hs, nas proximidades do Posto Carolina 2. Um menor, de 15 anos de idade, foi assassinado com vários golpes de faca por José da Guia Barros Rocha, 34 anos, segundo a Polícia.
O crime teria ocorrido após uma discussão entre a vítima, um amigo também menor de 16 anos e o amigo do autor. Na abordagem ao amigo do autor do crime, os adolescentes tentaram tomar a bicicleta do mesmo. José da Guia e o seu amigo conseguiram domar os menores, onde José da Guia Barros desferiu vários golpes de faca no menor de 15 anos de idade.
O adolescente ainda foi levado ao Hospital Municipal de Carolina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A equipe policial iniciou as diligências com o objetivo de obter informações sobre o paradeiro do autor do crime e efetuar a prisão.
Com o andamento das investigações, os policiais civis obtiveram informações de que José da Guia Barros tinha empreendido fuga para a cidade de Filadélfia, no Estado do Tocantins, na fronteira com a cidade de Carolina.
Em posse das informações, o delegado de Polícia Civil, Sidney Oliveira, titular de Carolina, pediu apoio às Polícias Civil e Militar do município de Filadélfia/TO para efetuarem a prisão.
José da Guia Barros Rocha foi autuado em flagrante pelo homicídio. Ele permanecerá custodiado nas dependências da delegacia local à disposição do Poder Judiciário. O acusado é conhecido na cidade por ser uma pessoa fria e extremamente violenta.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14626
Comentários