Policiais do Plantão Central e do 4º DP, sob o comando do delegado Oséias Cavalcanti, prenderam, nessa quarta-feira (12), Antonio Ferreira Lima Filho, 35 anos, acusado de estupro de vulnerável.
Antonio Ferreira foi condenado a 15 anos de cadeia por acusação de ter abusado sexualmente da própria sobrinha por um período de cinco anos. Quando Antonio Ferreira começou a praticar o crime, a menina tinha apenas 5 anos. A garota foi abusada sexualmente até os 10 anos, ocasião em que o crime foi descoberto por familiares.
Antonio era foragido da penitenciária de Marabá/PA, onde estava cumprindo a pena. No ano de 2012, fugiu do estabelecimento penal no qual estava custodiado e se deslocou até Imperatriz, onde iniciou um relacionamento amoroso com uma senhora, com a qual ele vive até hoje, no bairro Imigrantes.
A partir de uma denúncia anônima, o Delegado Oseias e sua equipe iniciaram uma investigação e conseguiram chegar à real situação do preso. A princípio, Antonio Filho tentou fornecer um nome falso, mas diante das inúmeras evidências, acabou assumindo sua condição de fugitivo do estabelecimento penal de Marabá/PA.
A Polícia Civil de Marabá já foi comunicada da prisão de Antonio Filho, que será recambiado nos próximos dias de volta ao presídio para cumprir a pena.
Comentários