Acusado de pertencer a uma quadrilha de roubo e desmanche de carro em Imperatriz, foi preso preso pela Polícia Civil, nessa segunda-feira, no início da manhã, Adriano Ferreira da Silva, 25 anos. Ele é dono de um “Ferro Velho”, o qual não tem nem denominação, localizado na Rua Tamandaré, entre as ruas Saraiva e Carajás, no Jardim São Luís.
As investigações da Polícia Civil em desfavor de Adriano foram iniciadas desde que a Polícia Militar desarticulou uma oficina de desmanche de carros localizada na Avenida Pedro Neiva de Santana, sendo que foi ele a pessoa que alugou o prédio.
Os policiais civis conseguiram localizar Adriano na sede do “Ferro Velho”, no Jardim São Luís, um vasto salão, que não tem energia e se encontra abarrotado de peças de carros, entre elas as de um veículo desmanchado na oficina localizada na Pedro Neiva de Santana.
Segundo o delegado Assis Ramos, que pessoalmente comandou as ações, as peças de veículos que se encontram no “Ferro Velho” de propriedade de Adriano não têm documentação. No local, que foi fechado pela Polícia Civil, se encontram duas caminhonetes D/20. Uma azul placa HOT-1410 São Miguel do Tocantins e a outra cor marrom, placa HOX-4029 Tocantinópolis, ambas de carroceria de madeira. Os documentos dos dois veículos não foram apresentados por Adriano Ferreira da Silva.
O acusado se encontra preso na Delegacia Regional, inicialmente em cumprimento a um mandado de prisão do estado do Piauí, onde ele responde por receptação de veículos roubados, conforme informação do delegado Assis.
Segundo Assis Ramos, ele será indiciado em Imperatriz também por receptação de veículos e peças produtos de roubos e furtos e ainda pode ser acusado de formação de quadrilha ou bando.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14691
Polícia Civil prende dono de ferro velho acusado de receptação de veículos e peças roubadas
Adriano Ferreira da Silva, 25 anos, que foi preso na manhã de ontem, tinha mandado de prisão em aberto no Piauí
Comentários