Casal Márcia Guerreiro Barbosa e Leidivan Costa Santos é acusado de tráfico de droga
Pacotes contendo 3,5 kg de maconha prensada apreendidos com o casal

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico em Imperatriz, prendeu um casal acusado de tráfico de droga.

O casal foi preso em uma casa localizada no Jardim São Luís e a prisão foi realizada na última sexta-feira (22), por volta de 18h30, mas somente ontem é que foi divulgada.
O casal preso foi identificado por Leidivan Costa Santos, vulgo “Chico”, 33 anos, e Márcia Guerreiro Barbosa, 33 anos.
Com o casal, os policiais apreenderam três quilos e quinhentos gramas de maconha prensada. O casal foi abordado em frente ao imóvel situado na Rua Paulo Afonso, 673, Jardim São Luís. A droga estava em onze pacotes, que estavam no fundo de uma sacola plástica.
Ressalta-se que a diligência deu-se em razão de os investigadores estarem realizando campana, cuja finalidade era a de cumprir um mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz, cujo alvo era Leidivan Costa Santos, pelo mesmo motivo da prisão dessa terça-feira.
O casal foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação pelo tráfico e encontra-se à disposição da Justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI).