Jonathan Pereira de Sousa e Ronaldo Silva e Silva, foram indiciados por roubo qualificado - Fotos: Divulgação

Policiais Civis da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Açailândia, prenderam nesta terça-feira (14), dois homens, suspeitos de praticarem um assalto, tomando o celular de uma mulher grávida, quando esta se encontrava nas proximidades de um posto de combustível, localizado na Vila Ildemar. 

Os dois presos foram identificados como sendo: Jhonatan Pereira de Sousa, 29 anos e Ronaldo da Silva e Silva, 27 anos, que foram reconhecidos pela vitima. Os suspeitos foram presos na Rua Minas Gerais, na Cikel, outro bairro de Açailândia. O aparelho de telefone móvel, foi recuperado e restituido a legítima proprietária. 
No local onde os dois bandidos foram presos, além do celular que eles haviam roubado, foi encontrado outro também produto de roubo, conforme comprovação, bem como a motocicleta usada pela dupla para a pratica de assaltos.
Os dois homens presos, os celulares e motocicleta usada na pratica dos assaltos, foram levados para a sede da 9ª Delegacia. Os bandidos foram autuados em flagrante, nos termos do artigo 157, §2°, item II, por roubo qualificado e já se encontram no Sistema Prisional Açailandense, até ulterior deliberação da justiça. 
A operação policial que culminou na prisão da dupla, esteve sob a coordenação do delegado Alex Andrade Coelho, titular da 9ª Delegacia Regional, com apoio dos investigadores Wallace Costa e Arnaldo Pereira.