A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, autuou em flagrante, nessa quarta-feira (13), pelo crime de associação criminosa e furto qualificado de quatro (4) motos roubadas, os acusados Edson Silva Caldeira, conhecido como “Branco”, de 26 anos; Waleff Rodrigues Costa, de 18 anos; Jefferson Mendes Barreto, de 18 anos, e dois menores pela prática de ato infracional dos mesmos crimes. As prisões foram um trabalho conjuntos das Polícias Civil e Militar.
Após apresentação pela Polícia Militar destes criminosos, a Polícia Civil chegou a uma outra quadrilha atuante em Itapecuru e regiões próximas, prendendo e autuando em flagrante pelo crime de associação criminosa e furto qualificado, mais uma vez, Edson Silva Caldeira e mais três indivíduos que foram autuados por associação criminosa e receptação dolosa: Luciano de Jesus Santos, de 29 anos, vulgo “Facão”; Edvan Silva Sousa, de 25 anos, e Marcelo Silva de Sousa Silva, de 21.
Foram apreendidos um televisor roubado, três cordões de ouro, seis relógios, duas mesas de som, um tablet e dois celulares.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15965
Comentários