Policiais civis da equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prenderam, nessa terça-feira (20), Dorgival Cordeiro Antunes de Araújo, 45 anos, e Evandro Sousa de Oliveira, 27 anos, que são acusados de falsificação de documentos públicos e particulares.
Os policiais prenderam os acusados depois de terem recebido denúncia de que vinham falsificando documentos da Vigilância Sanitária, órgão da Prefeitura Municipal de Imperatriz.
A documentação da Vigilância Sanitária é necessária para o funcionamento de bares, lanchonetes, hotéis, cinemas, por exemplo. Sem esse documento, que é necessário para atestar a segurança, o local não pode funcionar.
No escritório de Dorgival Cordeiro Antunes de Araújo, os policiais apreenderam vários carimbos, identidades falsas, um alvará sanitário em nome de uma empresa localizada na Rua Barão do Rio Branco, bairro Juçara, com o ramo de materiais de construção, e vários documentos.
Evandro Sousa de Oliveira, que é funcionário da Prefeitura, disse que uma pessoa perguntou se ele sabia quem poderia fazer um trabalho desse para ela. Evandro, que informou ao delegado Assis Ramos que trabalha na Secretaria de Saúde do Município, no setor de epidemiologia, disse que indicou Dorgival Araújo como a pessoa certa para fazer o que essa pessoa queria.
Dorgival e Evandro foram levados para a Delegacia Regional, onde foram alvos dos procedimentos pertinentes ao caso.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14358
Polícia Civil prende acusados de falsificação de documentos públicos
Dorgival Cordeiro de Araújo, 51 anos, e Evandro Sousa de Oliveira, 27 anos, foram conduzidos para a DRF
Comentários