Raí Fernando e Ismael Marques foram autuados em flagrante
Revólver calibre 32 usado no crime e os produtos roubados

Policiais civis da equipe da Delegacia do 1º Distrito Policial prenderam, nessa quinta-feira (22), os elementos Raí Fernando Silva Carneiro, 20 anos, e Ismael Marques Aguiar, 19 anos, que são acusados de ser os autores do assalto à joalheria “Layrine Joias”, localizada na Rua João Lisboa, entre Paraíba e Pernambuco.
O assalto aconteceu por volta de 17 horas da última quarta-feira (21). Os dois elementos chegaram à loja conduzindo uma motocicleta Honda Titan 150, de cor vermelha.
Eles entraram na loja como clientes normais e Raí Fernando Silva Carneiro sacou um revólver calibre 32, rendeu funcionários e roubaram peças de joias, avaliadas em R$ 1.200.00, e um aparelho de celular no valor de R$ 100,00. Os objetos foram recuperados pelos policiais e restituídos à proprietária da loja.
Raí Fernando Silva Carneiro foi preso quando se encontrava na Beira-Rio, enquanto que Ismael Marques Aguiar foi preso em sua casa, localizada na Rua Antonio Miranda, entre Rio Grande do Norte e Ceará, bairro Juçara.
Os dois foram autuados em flagrante delito pelo delegado Marcelo Fernandes por roubo qualificado, nos termos do artigo 157 do Código Penal.
Um fato chamou a atenção neste caso. O revólver usado para ameaçar os funcionários da loja estava sem bala.