Policiais civis da Delegacia de Entorpecentes prenderam, nessa quinta-feira (15), Edson Jerônimo da Silva, 26 anos, goiano da cidade de Inhumas, mas que está residindo em Imperatriz há cerca de dois meses.
Com Edson Jerônimo da Silva, os policiais apreenderam 100 gramas de cocaína e 17 flaconetes, recipientes de plástico usados para colocação da porção da droga para ser comercializada.
Edson Jerônimo foi preso quando trafegava com um Gol preto pela rua Alagoas, nas proximidades da Loja Maçônica.
Segundo o delegado regional Francisco de Assis Ramos, os policiais do Serviço de Inteligência da Delegacia de Entorpecentes já vinham monitorando Edson há algum tempo, pois a Polícia Civil tinha informações de que estava vindo de Goiás para Imperatriz uma quantidade de droga para ser distribuída na região.
O Delegado Assis informou ainda que Edson Jerônimo tem paralelamente a atividade de venda de confecções femininas, mas apenas como fachada, em função de que no meio das confecções vem o tráfico de droga.
Edson Jerônimo foi conduzido à Delegacia Regional de Imperatriz, onde foi autuado por acusação de tráfico de droga pelo delegado Arthur Benazzi, titular da Delegacia de Entorpecentes. Ele está à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14204
Polícia Civil prende acusado de tráfico interestadual
Com Edson Jerônimo da Silva, foram apreendidos 100 gramas de cocaína e 17 flaconetes
Comentários