Antonio Carlos Pereira da Glória encontra-se à disposição da Justiça

Os policiais civis Paiva e Isaías prenderam, no início da tarde dessa sexta-feira (14), o braçal Antonio Carlos Pereira da Glória, 39 anos, vulgo “Gaguinho”, cumprindo mandado de prisão em seu desfavor decretada pelo juiz Flávio Soares, titular da 3ª Vara Criminal da Comarca de Imperatriz. Antonio Carlos foi indiciado por tentativa de homicídio pelo Ministério Público, através do promotor titular da 6ª Promotoria Criminal, Joaquim Júnior, e acatado pelo juiz Flávio Soares.
Antonio Carlos havia sido preso anteriormente ao agredir Amanda Karla. Ele foi liberado e, em seguida, usou uma faca para tentar matar a mulher, com quem tem três filhos, todos menores. Diante disso é que o Ministério Público representou pelo pedido de prisão preventiva contra ele.
Antonio Carlos Pereira da Glória recebeu voz de prisão quando chegou na Delegacia Regional querendo saber onde se encontrava Amanda Karla Rodrigues da Paz Lima, 25 anos, com a desculpa de que queria ver os filhos. Ele se encontra à disposição da Justiça em uma das celas da Delegacia Regional de Imperatriz. Amanda Karla está em um local da cidade sob a custódia do Ministério Público e deverá nos próximos dias viajar para Recife, onde residem os seus familiares.