Aproveitando a operação em conjunto realizada nessa quinta-feira (27), policiais civis cumpriram em Porto Franco um mandado de prisão em desfavor de Edimar Marques de Oliveira, vulgo “Edimar Pipão”, 43 anos, acusado de homicídio na cidade de Codó, fato ocorrido em 1997, portanto há 16 anos.
O mandado de prisão foi decretado pela juíza Katia Coelho de Sousa Dias, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Codó, fato ocorrido em 2001.
“Edimar Pipão”, que é carborizador (chefe de carvoaria), confirmou a O PROGRESSO que realmente praticou o crime, cuja vítima foi o homem que ele identificou apenas por “Tane”. Ele e a vítima estavam em uma festa, houve uma briga e Edimar sacou uma faca que portava na cintura e desferiu os golpes que mataram “Tane”.
O acusado disse que, após o crime, fugiu para Açailândia, de onde se mudou para Porto Franco, cidade em que residia há cerca de um ano e meio.
Edimar Marcos de Oliveira, o “Edimar Pipão”, foi trazido para a Delegacia Regional de Imperatriz, onde se encontra à disposição da Justiça. Ele será recambiado para Codó nos próximos dias.
Publicado em Polícia na Edição Nº 14740
Polícia Civil prende acusado de homicídio em Potrto Franco
Edimar Marques de Oliveira, vulgo “Edimar Pipão”, é acusado de ter matado um homem em 1997
Comentários