Acusado Renê da Conceição Oliveira

Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpriram mais um mandado de prisão, desta feita em desfavor de Renê da Conceição Oliveira, 23 anos, acusado de envolvimento no assassinato de Márcio Korsakas Rodrigues, vulgo ‘Paulista’. Esse crime aconteceu na madrugada do dia 23 de abril de 2016, no bairro Santa Rita.
Na ocasião, o corpo de Márcio Korsakas foi levado no porta malas de um veículo até um terreno baldio próximo ao residencial Itamar Guará, onde foi mutilado. Renê e seus  comparsas Alexsandro Sousa Silva e Wanderson, vulgo ‘Nikito’, deceparam as orelhas, retiraram os olhos e degolaram Márcio. As investigações foram desenvolvidas pelos investigadores Nielson, Rafael, Gean, Cabral e Leniel, sob a coordenação do delegado Praxisteles Martins.
Vale lembrar que Renê da Conceição Oliveira foi preso e autuado em flagrante nessa terça-feira (25), acusado de tráfico de droga. Ao ser colocado o seu nome no sistema, foi descoberto o mandado de prisão pela morte de Márcio Korsakas. A motivação teria sido desavença por tráfico de droga.