Maria de Fátima Andrade foi presa próximo a São Luís

Em ação inibidora contra o tráfico de entorpecentes, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), apresentou na manhã dessa quinta-feira (25), por volta das 11h, Maria de Fátima Andrade, 35 anos. Ela foi presa na noite dessa quarta-feira (24), ao ser flagrada com 10 kg de entorpecentes. A droga adveio da cidade de Davinópolis/GO, com destino para a cidade de São Luís.

Durante a apresentação coordenada pelo superintendente adjunto da SENARC, o delegado Valdenor Viegas ressaltou que a sua prisão se deu quando a mesma estava retornando de Imperatriz com a droga. O delegado Valdenor Viegas ponderou que a sua prisão adveio de uma denúncia anônima.
As informações eram de que a acusada estava saindo de um ônibus em direção ao município de Vargem Grande. Ela foi flagrada nas proximidades do município de Itapecuru/MA, ao descer com os entorpecentes.
O delegado Valdenor Viegas disse ainda que “Maria de Fátima Andrade estava saindo da cidade de Imperatriz em um coletivo urbano, o qual faz linha da cidade de Davinópolis/GO para São Luís. Ela teria descido do ônibus no trecho conhecido como “Entroncamento”, nas proximidades de Itapecuru-Mirim. Os entorpecentes estavam acondicionados em uma mochila, em 08 tabletes, totalizando cerca de 10kg de maconha prensada.
Após descer do coletivo, Maria de Fátima Andrade iria se dirigir até o município de Vargem Grande, onde seria distribuída a maconha. Ao descer do ônibus em Entroncamento, fora surpreendida pela equipe policial.
Após a prisão, Maria de Fátima Andrade foi encaminhada até a sede da SENARC, onde fora apresentada à imprensa e depois autuada pelo crime de tráfico de entorpecente, onde permanecerá à disposição da Justiça.