A informação foi passada nessa quarta-feira (30) a O PROGRESSO pelo delegado Eduardo Galvão, titular da 10ª Delegacia Regional em Imperatriz. O triplo assassinato, que aconteceu no dia 19 de setembro, está sendo investigado pelo delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios, que abriu inquérito para apurar os crimes.
Segundo o delegado Eduardo Galvão, Mizael - e não Samuel, como foi informado anteriormente - já teve prazo para se apresentar espontaneamente, mas pelo menos até essa quarta-feira, isso ainda não tinha ocorrido. “Como chegou até a ser ventilado, Mizael se apresentaria acompanhado de um advogado, mas até o momento isso não aconteceu. Diante disso, vamos tomar as providências cabíveis, porque três pessoas foram assassinadas”, disse o delegado Galvão.
Mizael, cuja qualificação ainda não foi feita, seria vaqueiro de profissão e teria assassinado os irmãos Marcelo Lucena Rodrigues, também conhecido por ‘Marcelo Bigobal’, e Demilson Lucena Domingues e o cunhado deles, Wanderson Castro Dourado, em legítima defesa.
As vítimas teriam invadido a casa de Mizael após uma discussão e agredido a esposa e o filho dele. Os três foram mortos a golpes de facão. Wanderson morreu na hora, Marcelo morreu a caminho do hospital, enquanto que Demilson foi socorrido e levado para a UTI da Unimed, onde morre cinco dias depois, não resistindo às lesões sofridas. Mizael já é considerado fugitivo.
Comentários