Pedro Paulo Lemes Mellado continua desaparecido

A respeito do pedido do empresário Jurandir Mellado para que a polícia se afastasse do caso do sequestro do pequeno Pedro Paulo, que hoje chega ao nono dia, a Polícia Civil não quis se manifestar.
O delegado regional Assis Ramos disse apenas que isso independe da vontade do pai de Pedro Paulo, mas se negou a dar maiores detalhes, haja vista que as investigações estão sendo feitas no mais absoluto sigilo.
Ontem, ocorreram várias especulações sobre o caso, mas tudo foi desmentido pelos delegados que estão empenhados nas investigações.
Houve especulações de que o menino tinha sido encontrado primeiramente em Porto Franco, depois em Amarante e até na Estrada do Arroz. Tudo, entretanto, não passou mesmo de boatos, pois a angústia da família continua. Até o fechamento desta edição, nada de novo havia sido descoberto.
O empresário Jurandir Mellado, em entrevista na manhã dessa terça-feira (3), pediu para que os sequestradores entrassem em contato com a família. Segundo o empresário, ele está pronto para pagar o resgate. Mas até ontem, no início da noite, nenhum contato tinha sido feito.
Pedro Paulo Lemes Mellado foi sequestrado no último dia 27, por volta de 7 horas, por dois homens que entraram na casa da família aproveitando a chegada da babá ao serviço.
O retrato falado dos sequestradores foi divulgado pela polícia e colocados telefones para denúncias. Se você quiser denunciar, os telefones são: 0300.313.5800 (disque denúncia interior), 3525-1545 (Polícia Civil), 3525-3095 e 190 (Polícia Militar). Você não precisa se identificar.