A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, iniciou as investigações para apurar a tentativa de latrocínio de que foi vítima o jovem Lucas Mozzete, fato ocorrido na noite da última terça-feira, no Maranhão Novo.
A ação criminosa aconteceu quando a vítima retornava de uma igreja, junto com a mãe. Quando entravam na residência foram abordados por dois elementos que chegaram em uma motocicleta e o que estava na garupa entrou junto anunciando que era um assalto. Não se sabe por qual motivo, o bandido atirou em Lucas Mozzete, cuja bala atingiu o abdômen do jovem, que é filho do médico dermatologista Pedro Júlio.
Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica e não corre risco de morte.
Os agentes da DHPP já solicitaram as imagens das câmeras de segurança de uma residência localizada na área, que mostram toda a ação dos bandidos. As imagens serão analisadas com a finalidade de que os bandidos sejam identificados e presos.
Comentários