Campestre – A Polícia Civil, através da Delegacia de Porto Franco, abriu inquérito nessa segunda-feira (20) para investigar uma tentativa de homicídio ocorrida no último sábado (18), na cidade de Campestre, distante 80 km de Imperatriz.
Adeilson Chagas Miranda, 34 anos, foi baleado com três tiros na no Bairro da Torre, em Campestre. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em um estabelecimento quando dois homens em uma motocicleta chegaram e um deles, o que estava na garupa, como sempre acontece, desceu e disparou contra a vítima, que foi atingida com três tiros, um nas costas e dois no abdômen.
Adeilson foi socorrido e levado para o Hospital de Porto Franco, mas devido à gravidade do caso, teve de ser transferido para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência e segue internado. Segundo a família, o estado de saúde de Adeilson é estável.
Policiais militares do Destacamento de Campestre, que pertencem ao 12º BPM, com sede em Estreito, realizaram diligências, mas não conseguiram identificar e prender os acusados do crime.
A Polícia Civil está apenas iniciando as investigações e até o momento não tem uma linha de investigação a seguir. Somente depois de a vítima ser ouvida é que poderá chegar a alguma conclusão para a motivação da ação criminosa.
Tentativa de assalto está descartada, tendo em vista que nada foi roubado da vítima.
Publicado em Polícia na Edição Nº 15287
Comentários