Márcio Pereira Ferreira, o ‘Pôpô’, está sendo procurado
Vítima levou um tiro na panturrilha da perna direita

A ação criminosa aconteceu no início da tarde desta quinta-feira, 1° de julho, tendo como vítima a menor de iniciais M.M. , de 16 anos, que levou um tiro de revólver na panturrilha da perna direita.

O acusado do crime é Márcio Pereira Ferreira, 29 anos, conhecido por ‘Pôpô’, que tem como profissão a confecção de coadores de café. Ele está foragido desde que cometeu o crime e sendo procurado pela polícia para pagar pelo que fez.  
Segundo a vítima, ela e Márcio estão separados há cerca de um mês, mas ele não aceita a separação e sempre quis reatar. A jovem disse que não quer mais porque ele tem um ciúme possessivo. 
Quando aconteceu a tentativa de homicídio, a vítima estava com um bebê de quatro meses no colo, que é filho do casal. Mesmo assim, Márcio efetuou três disparos contra ela e um acertou a panturrilha da perna direita. 
Depois de passar pelo Socorrão, a jovem foi até o Complexo Policial da Rua Sousa Lima, onde prestou depoimento. Medidas protetivas serão solicitadas pela delegada da Delegacia Especial da Mulher-DEAM, Silvianny Tenório, ao juiz da Vara da Mulher para a proteção da jovem.
Ontem a Polícia Militar efetuou diligências no sentido de localizar e prender ‘Pôpô’, mas até o fechamento dessa edição não tinha logrado êxito.