Antonio Carlos, se encontra a disposição da justiça na UPRI, antiga CCPJ

O delegado Erich Feitosa continua as investigações sobre o caso do assassinato da professora aposentada e que atualmente trabalhava como costureira, Anna Maria Mota Barros, fato ocorrido na noite da última segunda-feira (28), na cidade de Sítio Novo do Maranhão, distante 100 km de Imperatriz.

O delegado Erich já havia informado que Antonio Carlos Silva Santos, que foi preso acusado de ter sido o autor do assassinato da idoso, não era o dono da dívida de R$ 23 mil, que segundo informações, um filho da idosa lhe devia e que seria o pivô do assassinato. 
Antonio Carlos Silva Santos vinha pressionando a idosa para que ela pagasse a dívida. Na verdade, Antonio Carlos Silva Santos, também conhecido por ‘Grande’, estava cobrando a dívida para outra pessoa, e ganharia uma percentagem, caso recebesse o valor.
O delegado reafirmou que não tem dúvidas quanto a participação de Antonio Carlos no crime e informou que alguns fatos da investigação estão sob segredo de justiça.
A Polícia está investigando para que possa chegar ao verdadeiro dono da dívida, que também vai responder pelo crime. O delegado Erich Feitosa, por estar as investigações sob segredo de justiça, não informou o nome da pessoa que mandou Antonio Carlos cobrar a dívida.