Policiais da equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciaram ontem as investigações para elucidar o segundo homicídio ocorrido em Imperatriz neste mês de junho.
A vítima foi Geovane Sousa de Lima, 26 anos, que também atendia pelas alcunhas de ‘Tampinha’ e ‘Diabinho’. Ele foi morto a tiros na madrugada desse domingo (18), na Rua XV de Novembro, na Vila Nova. ‘Tampinha’, que era morador da Rua Teixeira de Freitas, Parque das Mangueiras, foi assassinado com vários tiros.
Ele tinha sido preso em maio passado e autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma. Na ocasião, ‘Tampinha’ portava um revólver calibre 32, municiado, que se encontrava em uma mochila. Segundo informação dele, era para matar um desafeto, que não declinou o nome. Mas ‘Tampinha’ ganhou a liberdade por audiência de custódia. Tinha várias passagens pela polícia por roubo e usava droga, especificamente maconha.
O mês de junho até agora está sendo o menos violento do ano em relação a homicídios em Imperatriz, já que apenas dois foram registrados até essa segunda-feira.
O primeiro teve como vítima Lucas Alves de Lima, de 19 anos. Foi encontrado morto na Ferrovia/Norte Sul, próximo à invasão do Bom Jesus.
De janeiro até ontem, foram registrados 52 homicídios, contra 75 no mesmo período do ano passado.
Comentários