Momento que Erinaldo Fernandes de Sousa dava entrada no Socorrão

A Polícia Civil, através da equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa-DHPP, sob o comando do delegado Praxisteles Martins, iniciou nesta quarta-feira (18) as investigações para apurar o quinto homicídio de outubro, em Imperatriz. 

A vítima foi Erinaldo Fernandes de Sousa, 35 anos, que tinha recebido saída temporária do Dia das Crianças e não havia retornado à prisão. 
Erinaldo, que era morador da Nova Imperatriz, foi alvejado com três tiros quando trafegava em uma bicicleta pela rua São Francisco, Parque das Mangueiras, próximo ao colégio Madalena de Canossa. 
Erinaldo ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz-HMI, o Socorrão, onde veio a óbito. 
A Polícia Civil, em função de que Erinaldo Fernandes de Sousa, ser um detento, a primeira linha de investigação é de que o crime pode ter sido por acerto de contas. 
Esse foi o segundo caso de assassinato de detento que estava cumprindo o benefício de saída temporária do Dia das Crianças.  O primeiro caso teve como vítima Francineudo de Lima Carvalho, de 33 anos, que foi assassinado por volta de 22 horas do dia 12 de outubro. A diferença desse caso de agora é que Francineudo estava dentro do prazo do benefício. No caso de Francineudo, já foi definido que o crime foi acerto de contas.