A Polícia Civil iniciou nessa terça-feira (19) as investigações para apurar o décimo assassinato em Imperatriz neste mês de janeiro de 2016, fato ocorrido na noite de segunda-feira, na Vila Lobão. A vítima foi o homem identificado por Reginaldo de Melo Pimentel, 36 anos, o ‘Régis Mão de Onça’, que era morador da Rua da Assembleia, Vila Lobão.
Segundo informações de policiais militares do 14º BPM que estiveram na ocorrência, a vítima se encontrava sentada na porta de sua casa quando apareceram dois homens em uma motocicleta Honda Titan, cor verde. O garupa sacou uma arma e efetuou os disparos que acabaram matando Reginaldo, que ainda foi socorrido por um vizinho e levado para um hospital particular, onde já chegou em óbito.
A Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação a seguir. Entretanto, segundo o delegado Praxisteles Martins, titular da Delegacia de Homicídios (DH), pelas características do crime, a suspeita é de acerto de contas.
A certeza se o crime foi acerto de contas ou outra modalidade somente será definida quando for investigada a vida pregressa da vítima.
Comentários